Política de Qualidade

“O DECEA, em consonância com a regulamentação internacional e nacional aplicáveis, se compromete a prestar, com qualidade, o serviço de informações meteorológicas, inovando e promovendo a melhoria do sistema de gestão da qualidade.”

(item 3.8.3 do MCA 800-7/2022)

 

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Objetivos da Qualidade

 
      • Garantir a regularidade na divulgação das informações meteorológicas METAR e SPECI, conforme estabelecido em normas; Meta: Alcançar o índice de, no mínimo, 98% de envio das mensagens METAR e SPECI dentro do prazo ao Banco OPMET, no período de um ano.
     
      • Garantir a correta confecção das informações meteorológicas METAR e SPECI, conforme estabelecido em normas; Meta: Alcançar o índice de, no mínimo, 98% de correta confecção das mensagens METAR e SPECI, no período de um ano.
     
    • Garantir a satisfação dos clientes. Meta 1: Alcançar o índice de satisfação dos clientes de, no mínimo, 75%, no período de um ano; Meta 2: Manter o índice de desempenho do progresso da PFF013 acima de 85%, no período de um ano.
    • (item 3.9.3 do MCA 800-7/2022)